Amigão HInos CCB / Fanpage

FALA,FALA SENHOR - BY EM NOME DO SENHOR JESUS




A Paz de Deus Amada irmandade
Compartilhar, curtir e seguir 
fanpage Amigão Hinos CCB 001 / 002🎶🎵🎷 (Opções windows/dispositivos móveis 01 e 02)

Outrossim, enviar seus hinos, vídeos, lives e assuntos pertinente a CCB para Grupos Amigão 001002 Maior Orquestra 001 002 ambos no facebook.  🎶🎵🎷


A paz de Deus canta muito perfeito canta de alma, como é o nome do Irmão que Canta?

Ocultar respostas 
EM NOME DO SENHOR JESUS 


Amém! O nome dele é Henrique Santos, na descrição do vídeo tem o link do canal oficial dele.

  • Esse hino é lindo.
  • Se dúvida esse hino (106) e o Gloria, Aleluia (13) do hinario 3 eram os bais belos q foram dos q foram retirados, esperam q voltem um dia.
    O 106 foi retirados pq sua letra foi colocada numa outra melodia q é a do hino 46 do hinario 4 e o 13 foi retirado pq era muito dificil de tocar.
  • EU era criança,e amava este hino fiquei triste quando ele foi retirado,mas graças a Deus depois de 46 anos ele voltou!!!!
  • Realmente este hino não é novo,simplesmente tiraram do hinário,porque ficou igual ao 45 de hoje,todo santo culto era chamado este hino na hora da palavra!
  • nao é novo, esse hino era do hinario numero 3.
  • não entendi o detalhe rancor?
  • Estou curiosa pra saber o que aconteceu com vc! me pareçe que tem tanto rancor..rsrsrs. Bom fim de semana e seja bem vindo no meu canal, gosto de conversar com pessoas inteligentes.

  • Parabéns Batman... rsrsr conheçe muito bem a CCB.

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana